Empresa – Hobby Informática
Desde de 1996

Mais de 25 anos com soluções tecnológicas para sua empresa.

Fundada em 1996, sediada em Joinville/SC, a Hobby Informática dedica-se ao suporte técnico de TI, oferecendo serviços e produtos de qualidade, na medida certa para necessidade de cada cliente, com compromisso e responsabilidade social.

Contamos com equipe altamente especializada, oferecendo suporte técnico para manutenção de equipamentos de informática e seus periféricos, suporte à rede de computadores e servidores, sistemas de antivírus corporativo, outsourcing de impressão, hospedagem de sites e sistema para gestão empresarial com emissão de nota fiscal eletrônica e cupom fiscal.

Nossos Valores

Missão, Visão e Valores

Missão

“Prestar suporte técnico em informática para atender às necessidades dos clientes, com qualidade, confiabilidade e valores adequados a seus negócios.”

Visão

Ser um prestador de serviço reconhecido pelo comprometimento e honestidade, destacando-se pelas soluções e tecnologias fornecidas e por sua equipe altamente capacitada, comprometida com a qualidade e a satisfação dos clientes.

Valores

Honestidade, compromisso, ética, dedicação, confiabilidade e inovação.

Entrar em Contato

Entre em Contato

Abrir WhatsApp
1
Precisando de Ajuda!
Olá seja bem-vindo(a) ao site
Hobby Informática 😊👋

Entre em contato pela WhatsApp no botão abaixo para saber mais sobre nossas soluções ou solicitar um orçamento personalizado!